• Super Desconto de 10% no PIX
  • Ou Parcele em até 10x sem JUROS no Cartão de Crédito
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Fretes e Entregas - Toalha Show

CÁLCULO DO FRETE

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. Nosso FRETE GRÁTIS é a partir de R$ 1.200,00 para as regiões Sul e Sudeste.


ENTREGAS

As entregas feitas pela Toalha Show são realizadas por Transportadoras Privadas que são selecionadas por prestarem um ótimo atendimento no mercado. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

As transportadoras realizam na maioria das vezes mais de uma tentativa de entrega. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.

Observação: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a separação dos pedidos e o processo de emissão da nota fiscal. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Também não é possível após a finalização do pedido alterar endereço. Você pode alterar via sistema porém se a nota já estiver gerada não será possível alterar a mesma.

SITUAÇÕES QUE PODEM GERAR ATRASO DA ENTREGA

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição . Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram no telefone (47) 99215-8939

IMPORTANTE: Fatores naturais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 

QUANDO RECUSAR MINHA ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa na etiqueta de transporte:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento o mais breve possível.

E-mail: comercial@toalhashow.com.br

FIXO:  (47) 3396 7740  

Whatsapp: (47) 99215 8939 

 

 

 

  

Remover FiltrosLimpar filtros
297 Itens

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.