Políticas de Fretes e Entregas - Toalha Show
CÁLCULO DO FRETE
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
ENTREGAS
As entregas feitas pela Toalha Show são realizadas por Transportadoras Privadas que são selecionadas por prestarem um ótimo atendimento no mercado.
O prazo de entrega é contado a partir da coleta em nosso cd em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
O prazo de preparação e envio do seu pedido é de até 24 horas, se inicia à partir da confirmação de pagamento.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
SITUAÇÕES QUE PODEM GERAR ATRASO DA ENTREGA
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição . Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram no telefone (47) 99215-8939
IMPORTANTE: Fatores naturais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
QUANDO RECUSAR MINHA ENTREGA
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa na etiqueta de transporte:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento o mais breve possível.
E-mail: comercial@toalhashow.com.br
FIXO: (47) 3396 7740
Whatsapp: (47) 99215 8939