Políticas de Fretes e Entregas - Toalha Show




CÁLCULO DO FRETE

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. 

O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.



ENTREGAS


As entregas feitas pela Toalha Show são realizadas por Transportadoras Privadas que são selecionadas por prestarem um ótimo atendimento no mercado. 

O prazo de entrega é contado a partir da coleta em nosso cd em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O prazo de preparação e envio do seu pedido é de até 24 horas, se inicia à partir da confirmação de pagamento. 

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.



SITUAÇÕES QUE PODEM GERAR ATRASO DA ENTREGA


Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição . Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. 

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram no telefone (47) 99215-8939

IMPORTANTE: Fatores naturais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 

QUANDO RECUSAR MINHA ENTREGA


Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa na etiqueta de transporte:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento o mais breve possível.

E-mail: comercial@toalhashow.com.br

FIXO:  (47) 3396 7740  

Whatsapp: (47) 99215 8939

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