• Super Desconto de 10% no PIX
  • Ou Parcele em até 10x sem JUROS no Cartão de Crédito
0
Seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções - Toalha Show

Trocas e Devoluções

Na Toalha Show, compreendemos que às vezes pode ser necessário trocar ou devolver um produto. Não se preocupe, estamos aqui para auxiliá-lo. Confira as orientações abaixo:

Condição do Produto: Para que possamos atender à sua solicitação, o produto deve estar em perfeitas condições, ou seja, sem indícios de uso ou lavagem. Não aceitamos produtos usados ou lavados. Importante: Você tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução.

Aqui estão as etapas para solicitar uma troca ou devolução:

Primeira Etapa:

Entre em Contato: Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp, e-mail ou ligação, para iniciar o processo de troca ou devolução. Nós enviaremos a você um e-mail com um código de envio gratuito pelos Correios e instruções detalhadas sobre como enviar o produto de volta.

Segunda Etapa:

Envio do Produto: Leve o produto embalado, juntamente com a Nota Fiscal, até uma agência dos Correios utilizando o código de envio fornecido.

Terceira Etapa:

Análise do Produto: Após recebermos o produto, nosso setor de inspeção realiza uma análise, que leva até 5 dias úteis a partir do recebimento em nosso Centro de Distribuição. O processo de troca ou devolução começa quando recebemos o produto de volta.

Ressarcimento:

Confirmação e Restituição: Após recebermos o produto e confirmarmos que está em perfeitas condições, entraremos em contato para realizar a restituição.

Cartão de Crédito: Assim que o procedimento de cancelamento for concluído, notificaremos a sua operadora de cartão de crédito, que realizará o estorno. Nesse caso o prazo de reembolso depende da sua administradora do cartão.

Boleto Bancário ou PIX: Após a conclusão do processo de cancelamento, nosso setor financeiro enviará o valor pago para a sua conta corrente em até 5 dias úteis.

Se você tiver alguma dúvida, nossa Central de Atendimento está à disposição para te ajudar.

Boleto Bancário ou PIX: Após a conclusão do processo de cancelamento, nosso setor financeiro enviará o valor pago para a sua conta corrente em até 5 dias úteis.

Se você tiver alguma dúvida, nossa Central de Atendimento está à disposição para te ajudar.

 

Remover FiltrosLimpar filtros
335 Itens

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.